Curso Direito da Moda

Tempo de leitura: 1 minuto

O Direito não é uma ciência estática, ele deve acompanhar a globalização, o avanço das interações humanas e da tecnologia, e as problemáticas que se insurgem com o passar dos anos.

Assim, novas áreas, cada vez mais específicas e preocupadas com questões pontuais, são criadas no Direito brasileiro, a fim de que as pesquisas sejam mais aprofundadas e melhor atendidas, como o Direito da Moda.

Devido ao expressivo valor movimentado por essa indústria, que gera e mantém diversos empregos, além de apresentar grande representatividade em operações de comércio exterior, medidas foram requeridas para que o seu crescimento não cessasse, justificando a necessidade de existirem profissionais especializados nessa área, de forma que seja aplicada as medidas específicas para dirimir as possíveis lides.

O Curso visa proporcionar aos profissionais e acadêmicos da área jurídica e de moda, conceitos básicos do Direito da Moda, apresentando as noções práticas sobre o assunto, enfocando os principais aspectos legais do dia a dia, para melhor atender seus clientes.

De forma interdisciplinar, visa atualizar o profissional e acadêmicos sobre as formas seguras e aspectos legais do desenvolvimento do negócio de moda.

Gostou? Deixe o seu Comentário...